Thursday, February 16, 2012

Pró Praia vai receber a visita do Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca

A Associação para o Desenvolvimento da Praia – PROPRAIA tem a honra de anuciar a visita da S.E. Presidente da República, Dr. Jorge Carlos Fonseca, Magistrado da Nação, à sua sede, no próximo dia 18 de Feverreiro de 2012, pelas 11 horas.
Trata-se de um facto inédito, já que nos anais da nossa história, longa de 10 anos, nunca havíamos tido tão sublime distinção.

Aproveitando essa nobre ocasião, a associação PROPRAIA tem na agenda assuntos de extrema importância para apresentar e para os quais espera apoio da Sua Excelencia Presidente da república, no quadro da sua magistratura de influência e perto dos cidadãos.

Nomeadamente: a aprovação do Estatuto Administrativo Especial, enquanto ferramenta que permitisse a Praia cumprir a sua missão de capital do país com o mínimo de constrangimentos; a PAZ, a SEGURANÇA e o EMPREGO que precisam uma abordagem bem diferente; o quadro ambiental da Cidade da Praia que clama por cuidados especiais e, quiçá, intensivos; o sistema de distribuição de água potável nos bairros periféricos; a correcção torrencial; a luta contra a insegurança; a questão da iluminação pública; etc., cuja advento auguramos para breve.

Portanto, uma visita de honra e cortesia, em que a a voz da cidadania se sente enaltecida e encorajada. A PROPRAIA muito estima essa iniciativa.

Esta Capital merece!

No comments: